segunda-feira, julho 23, 2007

Conforme prometido...

Conforme prometido, envio mais umas imagens do kayak. Vou tentar ir ao norte este fds para passar fibra na parte de cima. Assim que tiver isso feito, escrevo umas linhas sobre as dificuldades que tive com esse processo. De momento ainda não sei avaliar porque julgo que a maioria dos erros que se comete na primeira mão de resina e fibra, podem fácilmente ser elimidaos ao lixar e remendar e lixar novamente.


2 Comentários:

Às outubro 29, 2009 10:47 da tarde , Blogger Michel Birolo disse...

Novamente, para quem gosta e esta interessado em começar a construir seu próprio kayak em madeira. Dêem uma olhada em meu blog, com imagens e informações da construção de um caiaque oceânico em madeira.
http://woodkayak.blogspot.com/

 
Às abril 18, 2011 9:30 da tarde , Blogger puga disse...

eu esteve meses a procura de material oara fazer kayaks ou canoas canadenses, e não encontrei nada teve que ir para sites brasileiros e ai sim ,pessoal simpatico, sempre desponivel a mandar mail com projectos, calculos ,tudo. E estes furom que tem que estar activo ou não é a ultima mensagem que ja esta desde a muitos ano sem ninguem dizer nada. A pouco escrevi a uma sr. que tinha lá o email e tambem não mais respondeu. chau um abraço do Cherokees.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial